Diretor de futebol do Spartak afirma que Athletico não fará proposta por meia-atacante
Na reta final do seu contrato com o Furacão, a passagem do meia-atacante Pedro Rocha pelo rubro-negro está com os dias contados. De acordo com o diretor de futebol do Spartak Moscou, Luca Cattani, o Athletico já avisou aos russos que não fará uma proposta pelo atleta.
A afirmação do dirigente foi dada em entrevista ao sports.ru. Cattani desmentiu uma notícia que o Spartak teria recusado uma proposta do Athletico de 1 milhão de euros (R$ 5,1 milhão) pelo atleta. No acordo original, a cláusula de opção de compra por Pedro Rocha é de 5,5 milhões de euros – valor considerado alto pela diretoria do Furacão.
“É mentira. Nunca recebemos uma oferta oficial do Atlético Paranaense para comprar Rocha. Além disso, fomos informados pelo clube que não fariam nenhuma proposta”, afirmou Cattani.
Na última semana, em entrevista à jornalista Nadja Mauad, do ge.globo, o empresário do meia, Hamilton Bernard, disse que o Spartak já esperava um posicionamento do Athletico e que outros três clubes brasileiros estariam interessados no jogador. O contrato com Pedro Rocha vai até dia 31 de julho no Athletico e, segundo a imprensa russa, o atleta deve voltar ao Spartak.