Petraglia desabafa no Twitter: “Me poupem, não tenho mais para dar”

Compartilhe

Má fase, jejum de vitórias no Brasileirão e críticas da torcida irritaram o mandatário

O mau momento do Athletico parece ultrapassar os gramados. Na noite deste sábado, após o empate com o Atlético-GO, pela 17ª rodada do Brasileirão, que manteve o Furacão na zona de rebaixamento, Mário Celso Petraglia desabafou em suas redes sociais.

 

“Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes! Paciencia, o egoísmo e a ingratidão faz parte dos pobres de espírito! Tenho dito e repetido: “o tempo é o senhor da razão”!”, comentou em sua conta oficial no Twitter.

 

A revolta do cartola rubro-negro se deu decorrente de críticas de parte da torcida pelo ano de 2021. Atleticanos cobram mais de um clube campeão da Copa do Brasil na temporada passada e da Copa Sul-Americana em 2018. Petraglia ainda rebateu um torcedor, dizendo que os atleticanos “não fazem nada mais do que encherem o saco”.

 

Por fim, Mário Celso Petraglia reclamou de partidas com público pequeno na Arena. “Devolver? Com que direito vocês tem para exigir alguma coisa! Nunca tivemos nosso estádio cheio, só em finais… há muito tempo já defini a nossa torcida…”, escreveu.

Veja também