Petraglia volta a dar entrevistas depois de problemas de saúde

Compartilhe

Essa será a primeira entrevista do presidente do clube após cirurgia no intestino que o deixou afastado das atividades no ano passado

Hoje, às 19h, acontece uma live com o presidente do clube Mário Celso Petraglia, que pode ser acompanhada pelo Facebook e Youtube oficiais do Athletico. Essa será a primeira aparição do presidente do clube após a realização de uma cirurgia no intestino em setembro de 2019. À época, o cartola rubro negro teve algumas complicações que o tiraram de suas funções por quase dois meses.

 

O clube vem realizando algumas lives nos seus canais oficiais durante a parada do futebol causado pela pandemia de COVID19. O primeiro a participar das entrevistas foi o treinador Dorival Junior, que detalhou como estava a preparação rubro-negra, ainda quando os treinos eras realizados online. Quem também participou foi Luiz Fernando Pereira, advogado do Athletico no acordo tripartite das reformas da Arena da Baixada para realização da Copa do Mundo de 2014.

 

Na live desta noite, Mario Celso Petraglia abordará vários assuntos do clube e também responderá perguntas dos sócios e torcedores do Furacão.

Veja também