Furacão vence fora de casa e assume a liderança do Grupo B com 16 pontos
Neste sábado, a partida entre o Palmeiras e o Athletico-PR pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 foi realizada na Arena Barueri em Barueri (SP), resultando em uma vitória do Furacão por 1 a 0 sobre a equipe do Palmeiras, único gol foi marcado por Lucca Prior. A equipe Paulista teve três jogadores expulsos: Patrick, Talisca e Kevin.
Com a vitória fora de casa, o Furacão passa o Palmeiras e agora é líder do Grupo B. O Athletico chegou aos 16 pontos em 24 possíveis até o momento, já o Porco permaneceu com 15 empatado com o Santos, porém à frente pelos critérios da competição.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quinta-feira (04/05) a Piazada recebe o Cruzeiro às 15h no CT do Caju pela rodada final da fase de grupos do Brasileirão Sub-20. Já pelo Campeonato Paranaense o Furacão enfrenta a equipe do Paraná Clube no próximo sábado (07/05) às 10h também no CT do Caju.
Ficha técnica: Palmeiras 0x1 Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro Sub-20 2023: 1ª fase – 8ª rodada
Data: 29/04/2023 (sábado)
Horário: 11h
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
Quarto árbitro: Fagson Junior dos Santos Silva (SP)
Palmeiras: Kaique; Gilberto (Arthur, aos 39’ do 1º tempo), Michel (Gabriel Vareta, no intervalo), Talisca e Ian (Juninho, aos 32’ do 2º tempo); Patrick, Pedro Lima e Thalys (Kauan Santos, no intervalo); Allan (Thiago, no intervalo), Kevin e Daniel (Riquelme, no intervalo).
Técnico: Paulo Victor
Cartão amarelo: Patrick
Cartão vermelho: Patrick, Talisca e Kevin.
Athletico Paranaense: Mycael; Ataíde, Dourado (Eduardo Silvino, aos 30’ do 2º tempo), Arthur Zanella e Vinícius Kauê; Murilo (Carlos Eduardo, aos 16’ do 2º tempo), Lucca (Fernando Nava, no intervalo) e Dudu (Lima, aos 37’ do 2º tempo); Kevin, Renan Viana e Leonardo Derik (Gustavo, aos 16’ do 2º tempo).
Técnico: Juca Antonello
Gol: Lucca, aos 20 minutos do 1º tempo.
Cartão amarelo: Mycael, Renan Viana, Carlos Eduardo, Vinicius Kauê e Fernando Nava.