Porto tem interesse em Léo Pereira para próxima temporada europeia

Compartilhe

Zagueiro atleticano foi a revelação do elenco que conquistou a Taça Sul-Americana em 2018

O FC Porto demonstrou interesse no zagueiro atleticano Léo Pereira. A notícia apareceu na timeline dos torcedores na manhã desta quinta-feira (11), após o Portal 90 min, do UOL Esportes, soltar a descoberta alegando que o time português estaria buscando um substituto para Éder Militão que deixou a esquadra para jogar pelo Real Madrid.

 

Segundo a matéria, integrantes da comissão técnica do Porto estariam observando as partidas feitas por Léo Pereira para acompanhar a evolução do jogador desde a conquista da Taça Sul-Americana do ano passado. Qualidades como facilidade em atuar pelo lado esquerdo da defesa, boa qualidade na saída de bola e tranquilidade mesmo quando pressionado foram as decisoras para o time do continente europeu ficar de olho na joia atleticana.

 

Porém, apesar da especulação, não será uma tarefa fácil retirar o zagueiro do Athletico, pois recentemente o time rubro-negro negou uma negociação de 2,5 milhões de euros do ​Flamengo por Léo. O jogador tem contrato até 2022 com o time e 30% de seus direitos são pertencentes ao Trieste, clube amador que revela atletas em Curitiba.

Veja também