PRECISANDO SE RECUPERAR NO BRASILEIRO, ATHLETICO ENFRENTA O AMÉRICA-MG

Compartilhe

Com o retorno de Santos e David Terans, time busca voltar a vencer no campeonato

O Athletico viajou na sexta-feira, dia 10, para Minas Gerais, onde o time ficará concentrado para enfrentar o América-MG no jogo que acontece neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília). A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão deve ter, pelo menos, uma mudança no time titular: o meia-atacante Nikão ficará de fora por estar suspenso após por receber o segundo cartão amarelo.

A boa notícia é que o time conta com a volta de Terans e Santos, ambos foram relacionados após voltarem de suas seleções depois de terem sido convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Para entrar na vaga de Nikão o principal favorito é o garoto Jader, correndo por fora estão Fernando Canesin e Carlos Eduardo.

Com Bruno Lazaroni, Paulo Autuori e Lucho González no comando, a provável escalação do Athletico deve ser: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Jader(Fernando Canesin), Pedro Rocha e Bissoli.

A lista de relacionados para o jogo contra o América-MG tem 25 jogadores, número acima do padrão, isso porque o rubro-negro viaja após o jogo direto para São Paulo, onde irá enfrentar o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima terça.

O Furacão vem de seis jogos sem vitória no Brasileirão e ocupa a nona posição com 24 pontos. Já o América-MG vem de vitória em cima do Ceará e está com 18 pontos, seis atrás do Athletico, ocupando o décimo sétimo lugar na tabela, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento. 

Já pelo lado do Coelho, o time não conta com Yan Sasse e Eduardo, que estão lesionados, mas o técnico Vagner Mancini pode por pra jogar seu mais novo reforço, o atacante Mauro Zárate. Sendo assim, o América-MG deve ter em campo: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Ramon (Lucas Kal), Alê, Fabrício Daniel; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar (Zárate).

A arbitragem da partida fica por conta de Marielson Alves Silva, com assistência de Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira, todos da Bahia. No VAR teremos Rodrigo Dalonso Ferreira de Santa Catarina.

O jogo não terá transmissão. Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo perfil oficial da Trétis no Twitter.

Veja também