Prefeitura de BH libera e final da Copa do Brasil terá torcida rubro-negra no Mineirão

Compartilhe

Cerca de 2.500 ingressos devem ser liberados para as visitantes em Minas e Curitiba

Em nova portaria publicada na manhã desta quarta (1), a Prefeitura de Belo Horizonte liberou a presença de público visitante nas partidas que acontecem na capital de Minas Gerais. Sendo assim, a torcida atleticana poderá comparecer ao Mineirão, no dia 12 de dezembro, para a primeira partida da final da Copa do Brasil 2021.

Segundo apurou o Portal Trétis, os dois clubes e as polícias de Minas e do Paraná já iniciaram as reuniões de logística para as duas partidas. A carga de ingressos não chegará a 10% da capacidade total dos estádios. Cerca de 2.500 ingressos devem ser vendidos para a torcida visitante, tanto no Mineirão como na Arena da Baixada.

As finais são motivo de preocupação para as polícias, já que na última partida entre as equipes, na Arena da Baixada, um tumulto foi registrado dentro do próprio estádio, além das alianças e amizades entre as organizadas locais. As demais regras para estádios de futebol em Belo Horizonte continuam em vigor: o uso de máscaras é obrigatório para comparecer aos jogos, assim como a apresentação de teste com resultado negativo para Covid-19 ou de comprovante de vacinação completa contra a doença.

Veja também