Proposta por Wellington é recusada

Compartilhe

Furacão não aceita proposta do Besiktas e tentará renovar novamente com volante

Nesta segunda (5), o Athletico recusou uma proposta de 500 mil euros (R$ 3,3 milhões) pelo volante Wellington. A proposta era do Besiktas, um dos maiores clubes da Turquia, mas o valor não agradou a diretoria atleticana. Com contrato vencendo em dezembro, agora o Furacão tentará renovar por pelo menos um ano com o capitão do time.

 

No último mês, Wellington chegou a abrir negociações com Grêmio e Corinthians, antes de fazer o sétimo jogo no Brasileirão. Mas as equipes não chegaram a um acordo com o atleta. Nos últimos dias, o Besiktas apresentou a proposta e o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, chegou a ir para Istambul negociar pessoalmente com os turcos.

 

O volante também já tinha uma proposta do Athletico para renovar até 2022, que foi recusada. Segundo apurou o Portal Trétis, a nova proposta deve ser de renovação até dezembro de 2021. Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Furacão, Wellington chegou em 2018 no clube e participou das conquistas da Sul-Americana 2018, Copa do Brasil 2019 e Paranaense 2020.

Veja também