Goleiro Warleson, volantes Alex Nagib e Guilherme Rend e atacante Bill não fazem mais parte do elenco rubro-negro
Chegou ao fim a história de mais quatro atletas com o Athletico. O goleiro Warleson, os volantes Alex Nagib e Guilherme Rend e o atacante Bill foram liberados pelo Clube para seguirem carreira em outras equipes.
Dos quatro jogadores, o atacante Bill foi o que mais teve chances com a camisa rubro-negra. Em 2018, ainda com Fernando Diniz no comando, Bill teve três chances durante o Brasileirão. Atuou em mais 12 oportunidades no Brasileirão de Aspirantes e vestiu a camisa cinco vezes no Estadual desse ano. Contra o Rio Branco, de Paranaguá, ele marcou um golaço de bicicleta.
O volante Alex Nagib jogou as três primeiras partidas no Paranaense 2019. Depois perdeu espaço e não teve mais oportunidades no time de Rafael Guanaes. O atleta tem 22 anos. Já o volante Guilherme Rend estava emprestado ao Toledo e foi vice-campeão paranaense com o clube do interior. Na decisão por pênaltis da grande final, ele converteu com calma sua cobrança. Guilherme é o único com destino já definido – ele irá jogar no Jacuipense (Bahia).
Dos quatro atletas, o goleiro Warleson é o único que não chegou a atuar com a camisa do Athletico pelo profissional. O atleta ficou marcado por se envolver na briga generalizada entre Paraná Clube e Athletico, pelo Paranaense 2017.