Quatro jogadores do Athletico são convocados para a Seleção sub-20

Compartilhe

Léo Linck, Khellven, Luan Patrick e Jajá participarão de período de treinos com grupo de André Jardine

Visando a disputa do Sulamericano sub-20, que será disputado no próximo ano, o técnico das seleções de base, André Jardine, convocou 23 jogadores para um período de treinos em Itu, em São PAulo entre os dias 21 e 31 deste mês. O Athletico foi o time com mais convocações na lista, com quatro atletas. 

 

Foram convocados o goleiro Léo Linck, o lateral-direito Khellven, o zagueiro Luan Patrick e o atacante Jajá. Nesta etapa de preparação, o grupo fará dois jogos-treinos. No dia 28 de outubro (quarta), o Brasil enfrentará a equipe sub-23 do Corinthians, às 16h. No dia 31 (sábado), o grupo encerra a preparação contra a equipe profissional do Ituano. Os dois confrontos serão realizados no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior.

 

Khellven e Luan Patrick já foram convocados anteriormente para as seleções de base. O lateral passou por um período de treinos com a equipe sub-18 e com a sub-20, também comandada por André Jardine, no ano passado. Já Luan Patrick é campeão Mundial sub-17 com o Brasil, título também conquistado em 2019. Já para Jajá e Léo Linck, a experiência com a amarelinha será a primeira na carreira. Apenas o goleiro ainda não atuou profissionalmente pelo rubro-negro.

 

Os atleta irão desfalcar o Athletico no Brasileirão sub-20 contra o Botafogo (dia 24) e contra o Vasco (dia 31).

Veja também