Raffael interessa ao Athletico

Compartilhe

Experiente atacante atuou por 17 anos na Europa e está livre no mercado

Sem contrato no mercado, o atacante Raffael, de 35 anos, foi procurado pelo Athletico nas últimas semanas. A informação é do jornal Rheinischen Post, da Alemanha. Nos últimos 13 anos, Raffael atuou em Hertha Berlim, Schalke 04 e Borussia Monchengladbach e já havia declarado que gostaria de voltar a jogar no futebol nacional.

 

Ceará e Botafogo também aparecem como interessados no atacante, de acordo com a publicação. O presidente do clube cearense, Robinson de Castro, chegou a postar uma conversa que teve com o atacante em seu Instagram. Segundo o atleta, ele gostaria de voltar, mas a atual situação do país não está boa e ele poderia não voltar à Alemanha onde seus filhos moram e estudam atualmente.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Conversei com o Raffinha na quinta-feira passada. Ele descartou retornar ao Brasil agora. Ele já sabe do nosso interesse. A bola está com ele!! @cearasc

Uma publicação compartilhada por Robinson de Castro (@robinsoncastro1) em

 

Raffael não joga no Brasil desde 2003, quando saiu da Juventus, de São Paulo, para o futebol suíço. Além das passagens no futebol alemão, Raffael também jogou no Dinamo Kiev e no FC Zurich, na Europa.

Veja também