Ramon assina rescisão com Athletico

Compartilhe

Meia fazia parte do elenco de aspirantes e contrato acabava em dezembro

Pertencente ao elenco de aspirantes, o meia Ramon, de 21 anos, assinou sua rescisão de contrato com o Furacão nesta quinta (27). O atleta, que já não teria mais idade para jogar as competições com o sub-20, e cujo contrato acabava em dezembro, foi liberado para seguir carreira em outro clube a partir de agora.

Ramon fez parte do elenco sub-20 em 2019 e 2020 e chegou a jogar duas partidas – 65 minutos – no Paranaense deste ano. No Estadual do ano passado foram quatro participações.

Em nota divulgada pela assessoria do jogador, Ramon agradeceu a passagem pelo Furacão. Ele veio da Ponte Preta no início de 2019 para o Clube.

“Foi uma ótima experiência para minha carreira. Saio de forma amigável com a certeza que a porta seguirá aberta no clube. Vou agora em busca de um novo desafio para a minha carreira. Só tenho que agradecer ao Athletico Paranaense, que é um clube extremamente profissional. Também gostaria de saudar todos os meus companheiros de time, torcida atleticana e, logicamente, todas as comissões técnicas com quem trabalhei e pude aperfeiçoar o meu futebol”

Veja também