Renan Lodi segue convocado para Seleção Olímpica

Compartilhe

Após deixar a lista de convocados para disputar a Recopa, CBF mantém nome de Renan Lodi à disposição da Seleção

O lateral-esquerdo Renan Lodi vira dúvida para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, pela sétima rodada do brasileirão. O motivo é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve seu nome na lista de convocados para a Seleção Olímpica, que se prepara o torneio Maurice Revello, antigo torneio Toulon, que começa domingo, dia 02 de junho, para o Brasil, que enfrenta o Guatemala.

 

Renan Lodi foi convocado no mês de maio, e deveria se apresentar no dia 27 do mesmo mês, mas o Athletico pediu sua desconvocação para que o jogador pudesse atuar diante o River Plate, no jogo da volta da Recopa que aconteceu na quinta-feira, dia 30.

 

Nem o clube ou a CBF se pronunciaram a respeito da permanência do atleta na lista de convocados, portanto o lateral-esquerdo vira dúvida para o jogo de domingo e também para a oitava rodada do brasileirão, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, dia 8.

 

A situação é a mesma para Rodrygo, do Santos e a dupla do Lille, Thiago Maia e Gabriel. Quatro nomes foram chamados para os lugares ausentes, mas a CBF ainda manteve os jogadores na lista enviada para a Fifa.

Veja também