Renato Kayzer é anunciado pelo Furacão

Compartilhe

Athletico paga R$ 5 milhões e fecha com centroavante que estava no Atlético Goianiense

O Athletico Paranaense anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de Renato Kayzer, ex-Atlético Goianiense. O nome do atacante foi ventilado no Furacão na última semana e as negociações avançaram rapidamente. Anunciado com a camisa 79, Kayzer custou cerca de R$ 5 milhões aos cofres rubro-negros, por 90% dos direitos.

 

O jogador pertencia ao Cruzeiro e estava emprestado ao Dragão. Depois de se resolver com as partes, ficou com o caminho livre para fechar com o Athletico. Destaque do Atlético-GO na temporada, com 10 gols em 16 jogos, Renato Kayzer chega para disputar posição com Bissoli e Walter, além de Pedrinho e Fabinho que tem atuado em um esquema de dois atacantes na frente.

 

Apesar da chegada esperada, o novo centroavante atleticano não poderá entrar em campo na Copa do Brasil por já ter vestido aos cores do xará goianiense e terá de esperar o fim da fase de grupos da Libertadores para ser inscrito, caso o Athletico confirme a classificação para as oitavas de final. O atleta assinou com o Furacão até o final de 2023.

Veja também