Exame no tornozelo não apontou fratura, mas atacante não deve mais atuar no Brasileirão
Exames realizados no tornozelo do atacante Renato Kayzer, após entrada violenta do lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, apontaram uma lesão no ligamento do osso do atacante. O atleta fará um tratamento intensivo nas próximas duas semanas para tentar ter condições de atuar nas finais da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro. A informação foi apurada pelo Portal Trétis.
O exame de Renato Kayzer não apontou fraturas e nem o rompimento do ligamento, mas mostrou uma entorse no tornozelo que necessitará de fisioterapia intensiva no local. O prazo para a recuperação seria de aproximadamente um mês, mas o Clube tentará fazer com que o atleta atue nas decisões da Copa do Brasil. Na reta final do Brasileirão, a presença de Kayzer já está descartada.
Renato Kayzer levou uma entrada violenta do lateral Reinaldo, ainda no primeiro tempo do empate contra o São Paulo por 0 a 0. O atacante deixou o campo chorando com muitas dores e saiu do Morumbi utilizando muletas. Mesmo com a checagem do VAR, o lateral tomou apenas o cartão amarelo.