Reservas do principal encaram o FC Cascavel na semi do Paranaense

Compartilhe

Dos jogadores considerados titulares, apenas Thiago Heleno deve começar a partida

Na tarde desta quarta (1), o Furacão entra em campo pelo Campeonato Paranaense após 75 dias corridos da última partida disputada na competição. Na Arena da Baixada, às 15h20, o Athletico encara o FC Cascavel pela primeira partida da semifinal do campeonato. O técnico António Oliveira deverá utilizar os reservas e apenas Thiago Heleno deve ser utilizado.

De acordo com as apurações da Rádio Transamérica e da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, o Furacão deve iniciar o jogo com Anderson, Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Nicolas; Erick, Léo Cittadini, Jadson e Fernando Canesin; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

As novidades ficam por conta do goleiro Anderson, que recentemente teve seu nome vinculado ao Náutico, mas deve seguir no Athletico e do meia Jadson, que volta a ser titular do time após um mês. As recentes contratações do Furacão, incluindo David Terans que veio no início de junho, não poderão jogar na competição, já que as inscrições foram fechadas na oitava rodada da primeira fase.

O FC Cascavel, do técnico Tcheco, ex-Coritiba e Grêmio, está liderando o grupo 8 na Série D e segue invicto após 13 rodadas. No Paranaense, a equipe também não perdeu e a única derrota na temporada foi para o Avaí, pela Copa do Brasil. O meia João Pedro, emprestado pelo Furacão, não poderá jogar a partida.

A partida entre Athletico e FC Cascavel terá transmissão da Rede Massa para todo o Paraná. A partida de volta será disputada na próxima quarta (8), às 15h20, no estádio Olímpico, de Cascavel.

Veja também