Presidente Mário Celso Petraglia não está mais monitorado por aparelhos e está se alimentando normalmente; ainda não há previsão de alta
Internado desde o dia 17 de setembro, o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, segue em fase final de recuperação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Petraglia já não está mais monitorado por aparelhos, está se alimentando bem e já fica mais sentado e caminhando no quarto, do que deitado na cama. As informações foram apuradas pelo Portal Trétis.
Petraglia evidenciou uma aderência (dobra) de alça intestinal após exames realizados. A primeira cirurgia foi feita no mesmo período. O mandatário rubro-negro, de 75 anos, ainda passou por mais três cirurgias, sendo que duas delas feitas com extrema urgência. As duas primeiras intervenções foram realizadas no hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, e depois Petraglia acabou sendo transferido para São Paulo, aos cuidados do Dr. Antônio Vasconcellos de Macedo, responsável por cuidar do presidente Jair Bolsonaro, que levou uma facada durante a campanha presidencial de 2018.
Petraglia é esperado em Curitiba para tratar pessoalmente de assuntos referentes ao Clube, incluindo a possível renovação com Tiago Nunes que recebeu uma proposta de contrato do Furacão até dezembro de 2021. O presidente ainda não tem previsão de alta hospitalar estipulada.