Rony deve jogar Supercopa do Brasil contra o Flamengo

Compartilhe

Empresário de Rony, Hércules Junior, disse acreditar na presença do atacante na decisão, em Brasília

Após ser reintegrado ao grupo principal de Dorival Junior nesta quarta (9), o torcedor atleticano ganha mais uma boa notícia sobre o caso Rony. Em entrevista ao Portal Trétis, o empresário do atacante, Hércules Júnior, disse acreditar na presença do atacante na Supercopa do Brasil, que será disputada no próximo dia 16 de fevereiro, em Brasília.

 

De acordo com a apuração, o acerto para uma renovação de contrato que vai até 2023 depende agora de ajustes contratuais sobre termos nos quais as partes ainda divergem. A expectativa é que as partes resolvam a novela nos próximos dias de forma definitiva, já que a proposta do Palmeiras também permanece na mesa da diretoria atleticana.

 

A reintegração de Rony acontece em meio a uma novela que já dura 20 dias. O atacante foi afastado dos treinos no último dia 14 de janeiro por desentendimentos entre seu staff e Clube para uma possível renovação. Nisto, Palmeiras e Corinthians se mostraram interessados em contar com o atacante. Em meio a sondagens e uma proposta oficial do Palmeiras de 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos, o staff do atleta e a diretoria entraram em nova rota de colisão sobre o que deveria ser pago para os agentes do jogador.

 

Na noite desta terça (4), o advogado Rodrigo Gama Monteiro que cuidou das negociações na ausência do presidente Mário Celso Petraglia, se reuniu com o empresário do atacante e foi decidido que ele voltará a compor o elenco de Dorival Junior, estando disponível para jogar na Supercopa do Brasil, no próximo dia 16 e na Libertadores da América, a partir de março. O contrato do camisa 7 vai até julho de 2021 no Furacão. 

Veja também