Saiu a numeração atleticana para a temporada 2019

Compartilhe

Marco Ruben vestirá a 9 e Tomás Andrade ficou com o número 8

O Athletico divulgou as numerações que vão ser utilizadas na temporada de 2019. Nenhuma grande novidade na preferência dos jogadores, a grande mudança foi a camisa de Rony. Durante a temporada passada o atleta vestiu a camisa 9, que neste ano vai ser utilizada pelo atacante Marco Ruben, principal contratação do Furacão para a temporada. Rony vai usar a camisa número 7, que foi deixada pelo meia Raphael Veiga, devolvido ao Palmeiras após encerramento de empréstimo. O meia argentino Tomás Andrade, apresentado ontem (25), escolheu a camisa 8.

 

Léo Cittadini, outro reforço do Furacão para a temporada, vai vestir a 18 em 2019. Jogadores com situação indefinida no clube – casos de Zé Ivaldo, Felipe Gedoz – que foi o camisa 10 até ir para o Goiás – e Lucas Macanhan – não ganharam numeração para a temporada por aguardarem negociações. Os jogadores da equipe de Aspirantes vão passar por uma avaliação após o Campeonato Paranaense para saber se vão compor o elenco principal ou serão negociados.

 

Confira a relação da numeração:

 

Goleiros: Santos (1), Caio (25)

Laterais: Jonathan (2), Renan Lodi (12), Márcio Azevedo (6);

Zagueiros: Thiago Heleno (44), Paulo André (13), Léo Pereira (96);

Meias: Tomás Andrade (8), Cittadini (18), Nikão (11), Lucho González (3), Rossetto (20), Wellington (5), Bruno Guimarães (39);

Atacantes: Marco Ruben (9), Bruno Nazário (77), Rony (7), Marcelo (10).

 

Veja também