Santos é convocado para Seleção Brasileira

Compartilhe

Goleiro desfalcará o Furacão em pelo menos duas partidas do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na manhã desta sexta-feira a convocação da Seleção para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Santos novamente foi convocado e vai desfalcar o Furacão.

 

 

O Brasil estreia na competição contra a Bolívia, no dia 9 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo. No dia 13, os comandados de Tite encaram o Peru, fora de casa. Sendo assim, o goleiro do Athletico deve perder pelo menos dois jogos.

 

O Furacão não contará com Santos na 14ª e 15ª rodada do Brasileirão, contra o Ceará, na Arena da Baixada, e Internacional, fora de casa, nos dias 8 e 11 de outubro, respectivamente. O camisa 1 pode ainda perder o duelo com o Flamengo, no Maracanã, no dia 4, dependendo da data que a CBF marcar a apresentação dos convocados.

 

A lista de Tite ainda contou com duas caras conhecidas para o torcedor do Furacão- o lateral-esquerdo Renan Lodi, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha, e Bruno Guimarães, do Lyon, ambos ídolos do Rubro-Negro.

Veja também