Santos entra no radar de Tite para a Seleção

Compartilhe

Goleiro não deve ser convocado para os amistosos de setembro por causa da Copa do Brasil

Após Léo Pereira e Bruno Guimarães estarem na mira de Tite para fazer parte da Seleção Brasileira, outro nome é lembrado nos bastidores da CBF para compor as próximas convocações da canarinho. O goleiro Santos é citado em matéria escrita pelo jornalista Bruno Grossi, do UOL Esporte. Mas segundo a publicação, Santos não deve ser convocado na próxima lista, para os amistosos contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos.

 

O goleiro e as outras possíveis convocações rubro-negras ficarão de fora dessa convocação pois Tite não irá chamar atletas envolvidos nas fases finais da Copa do Brasil. A segunda partida da semifinal acontece no dia 4 de setembro, a primeira partida da final será no dia 11 e os amistosos serão nos dias 6 e 10 do mês. Sendo assim, atletas de Athletico, Grêmio, Cruzeiro e Internacional não serão chamados.

 

Além de Santos, o goleiro Éverson também está no radar da Seleção e foi analisado ao vivo por integrantes da comissão técnica de Tite no clássico entre São Paulo e Santos, na última rodada do Brasileirão.

Veja também