Santos tenta adiamento de partida contra o Furacão

Compartilhe

Clube paulista faz pedido à CBF por conta de seis atletas convocados para seleções sulamericanas

O Santos pediu formalmente à CBF para que seja adiada a partida contra o Athletico Paranaense, marcada para o dia 8 de setembro, às 16 horas, na Vila Belmiro. O pedido é por conta das convocações para a Data FIFA dos atletas Jorge (Brasil), Derlis González (Paraguai), Felipe Aguilar (Colômbia) e Yeferson Soteldo (Venezuela), titulares da equipe.

 

Além deles, o Santos conta com Jackson Corozo (Equador) e Christian Cueva (Peru) convocados para suas seleções. No entanto, o pedido santista não deverá ser atendido pela Confederação por conta do calendário rubro-negro e da falta de datas para a remarcação. Meses atrás, o Santos, juntamente com o Athletico, se viu prejudicado pela não desconvocação de Rodrygo (e Renan Lodi) do Torneio de Toulon, o que impediu uma despedida oficial dos atletas que partiram para jogar na Europa.

 

O Santos iniciou a venda de ingressos desta partida há cinco dias, o que também dificultaria a logística de muitas pessoas por se tratar de uma partida disputada em um feriado nacional.

 

 

Veja também