Sem jogar, volante Dudu deixa o Athletico

Compartilhe

Jogador só participou de treinos e não teve espaço na equipe de Rafael Guanaes

De acordo com a jornalista Monique Silva, do Globoesporte.com, o Athletico rescindiu contrato com o volante Dudu, ex-Santos. A informação veio por meio do Boletim Informativo Diário (BID).

 

 

O jogador veio para o clube em janeiro, junto com o meia Léo Citadini e não participou de nenhuma partida oficial. O mais próximo que esteve do campo foi na partida contra o Cianorte, ainda no primeiro turno, quando ficou no banco de reservas.

 

Com apenas 19 anos, Dudu perdeu espaço no grupo para outros nomes como Christian e Erick. Além disso, Matheus Rosseto e o próprio Léo Citadini também foram inscritos no grupo de Aspirantes e foram mais utilizados.

 

Uma outra questão que pode ter pesado na saída do volante foi o não comparecimento a um treino. Segundo a jornalista Monique Vilela, do portal Banda B, Dudu teria faltado ao jogo-treino contra o Paraná, no dia 02 de março, no Ninho da Gralha.

 

 

O próximo jogo do Athletico de Aspirantes é no próximo sábado (23), contra o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada, às 18h. Um empate já garante o Furacão na semifinal do segundo turno do campeonato Paranaense.

 

Veja também