Técnico Rafael Guanaes destaca a importância de manter a concentração para o primeiro jogo da super final do Campeonato Paranaense
O time de aspirantes do Athletico está preparado e focado para enfrentar o Toledo, na primeira primeira partida da super final do Campeonato Paranaense de 2019. O jogo está marcado para este domingo (14), às 16h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Apesar de vir embalado e ter vencido a Taça Dirceu Krüger, contra o Coritiba, na última quarta-feira (10), o Furacão tem consciência que precisa de muita atenção para a partida desse fim de semana, para não entrar como os favoritos e acabar falhando em questões básicas para garantir a vantagem do título de Campeão Paranaense. “É a última etapa da competição e a atenção tem que ser redobrada. O primeiro jogo é fundamental, porque precisamos estar adaptados à tudo para fazer um grande jogo”, destacou o treinador Rafael Guanaes.
Para esta partida o técnico do time de aspirantes do Athletico não poderá contar com o meia Léo Cittadini, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo no Atletiba. Com isso, o rubro-negro viajou para Toledo com: Abner, Alex Nagib, Bergson, Bill, Bruno Rodrigues, Christian, Demethryus, Eder, Erick, Gabriel, Gabriel Poveda, Jáderson, José Ivaldo, Khellven, Léo, Lucas Halter, Luiz Fernando, Marquinho, Matheus Anjos, Renzo, Robson Bambu e Vitinho.
Outra possível novidade para a partida é a presença de Robson Bambu no lugar do zagueiro Paulo André que, após participar das duas partidas do time na última semana, foi poupado da viagem. Então, a possível escalação do time de aspirantes contra o Toledo neste domingo deverá ser: Léo; Lucas Halter, Robson Bambu e Éder; Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.
Ficha técnica da partida
Toledo x Athletico
Data: 14/04/2019 (domingo)
Horário: 16h
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro – Toledo (PR)
Árbitros da partida: Leonardo Sígari Zanon auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Felipe Gustavo Schmidt