Sócios terão que pagar ingresso em amistoso entre Furacão e Cerro Porteño

Compartilhe

Clube irá arrecadar dinheiro para projetos sociais e entradas custarão R$ 25 na partida comemorativa de 20 anos da Arena deste sábado (29)

A partir deste sábado, o Athletico promoverá uma série de ações para comemorar o aniversário de 20 anos da Arena da Baixada. A principal delas será o amistoso entre o time principal e os paraguaios do Cerro Porteño, que foram os primeiros adversários do Furacão na primeira Arena do Brasil, em 24 de junho de 1999. Os ingressos custarão R$ 25 e os sócios adimplentes do Clube também terão que adquirir a entrada para assistir a partida. O dinheiro arrecadado será utilizado na compra de materiais para os projetos sociais do Clube em Curitiba e na região metropolitana.

 

Os ingressos já estão sendo vendidos no www.ingresssoscap.com.br. Cada sócio poderá comprar até cinco ingressos por CPF, não haverá biometria, nem setorização dentro do estádio e menores de 12 anos não pagam. Outras ações também estão previstas como apresentação de bandas ao vivo, saldão de materiais na loja oficial do Clube, uma exposição de fotos da Arena nesses 20 anos, encontro de colecionadores e ação para crianças.

 

O amistoso também poderá marcar a despedida oficial dos gramados do zagueiro Paulo André, que passa a atuar apenas como gerente de futebol do Clube – função que já exercia desde o ano passado. A partida terá início às 16 horas, mas os portões devem abrir a partir do meio-dia.

 

Veja também