Sorteio das oitavas da Copa do Brasil acontece na próxima quinta

Compartilhe

Furacão pode enfrentar Corinthians, Santos, Fluminense, Bahia, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Paysandu ou Juventude/Vila Nova (GO)

O caminho mais curto para ir à Libertadores e a competição que mais pode compensar financeiramente está prestes a começar para o Athletico. Por disputar a taça continental, o Furacão entra direto nas oitavas da Copa do Brasil e conhecerá seu adversário na próxima quinta-feira (2 de maio), às 15h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Por estar no pote 1, o Athletico poderá enfrentar Corinthians, Santos, Fluminense, Bahia, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Paysandu ou Juventude/Vila Nova (GO). O sorteio dos mandos também será definido na próxima quinta. Passando de fase, haverá um novo sorteio – dessa vez com o rubro-negro podendo enfrentar os times que também disputaram a Libertadores.

 

As partidas das oitavas estão programadas para as semanas do dia 15 de maio e 5 de junho. O prêmio acumulado para o campeão da Copa do Brasil ultrapassa os R$ 60 milhões. Por participar das oitavas, o rubro-negro já receberá R$ 2,4 milhões.

Veja também