Substitutos de Pablo para enfrentar Fortaleza sofrem jejum de gols

Compartilhe

Arriagada não marca desde fevereiro, já Willian Bigode e Rômulo somam seis meses sem balançar as redes

Com as lesões de Vitor Roque e Pablo, Wesley Carvalho quebra a cabeça com as três opções de atacantes disponíveis. Passando por jejum, o trio de atacantes do Furacão não marcam a mais de seis meses. O último gol de Willian Bigode pelo Furacão foi no dia 14 de maio contra o Coritiba na Ligga Arena e Rômulo balançou as redes em maio também diante do Libertad pela Libertadores, no dia 04.

Já Arriagada é o que mais sofre o jejum, não balança as redes desde fevereiro diante do Azuriz pelo campeonato paranaense.

Das três opções disponíveis, Rômulo com 25 partidas e dois gols marcados em 2023 é o que atua com maior frequência no time de Wesley, e deve ser escolhido para iniciar a partida nos onze iniciais contra o Leão. Rômulo ainda segue como uma futura promessa do Athletico, iniciou sua carreira profissional em 2021 após um bom campeonato Paranaense, mas ainda não conseguiu uma sequência de jogos, bastante atrapalhado por lesões.

Arriagada com sua estreia no inicio da temporada chegou a ser comparado como “novo Vitor Roque”. O chileno marcou um belo gol ainda em fevereiro na goleada sobre o Azuriz pelo campeonato estadual e já criou uma ótima impressão para a torcida, pedido em outras partidas com seu nome sendo ovacionado no caldeirão, Luciano não ganhou minutagens no time de Felipão, Paulo Turra e Wesley Carvalho, vem sendo relacionado para as últimas partidas mas sem ganhar minutos em campo.

Willian Bigode teve uma vinda inusitada para o Furacão, mas em sua segunda passagem pelo rubro-negro não chegou perto do esperado. Com apenas dois gols na temporada, Bigode chegou a ser aplaudido e criou expectativas da torcida já que os gols aconteceram para resolver partidas seguidas (Internacional 10 de maio e Coritiba 14 de maio).

Pablo ainda segue sem data de retorno, e Vitor Roque deve voltar aos gramados dia 12 de novembro diante do Bahia pela 34° rodada do campeonato brasileiro.

Veja também