Thiago Heleno e Richard são expulsos após apito final

Compartilhe

Ricardo Marques Ribeiro relatou ofensas dos atletas na súmula

Revoltados com a arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro, após a derrota para o Grêmio por 1 a 0, nesse domingo (21), em Porto Alegre, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Richard foram expulsos depois do apito final e tiveram as reclamações anotadas na súmula pelo árbitro.

“Após o término da partida, expulsei com cartão vermelho direto, o atleta número 44, da equipe do C. Athletico Paranaense, sr. Thiago Heleno Henrique Ferreira, por proferir as seguintes palavras: ‘p… Ricardo, está de sacanagem, vai tomar no …, p…! Seu safado de merda, só prejudica a gente!’. Informo ainda que o referido atleta ainda partiu em minha direção de forma ostensiva, sendo contido por companheiros de equipe. Por fim, relato que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo jogador”.

RICARDO MARQUES RIBEIRO

O volante Richard também desabafou contra a má arbitragem, segundo os relatos na súmula.

“Após o término da partida, expulsei com cartão vermelho direto, o atleta número 25, da equipe do C. Athletico Paranaense, sr. Richard Candido Coelho, por proferir as seguintes palavras: ‘você é um m…, muito fraco, não pode apitar jogo nosso, árbitro fraco do c…!’. Informo ainda que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo referido atleta”.

O vice-presidente do Athletico, Márcio Lara, também foi citado na súmula após reclamar com o árbitro na zona mista, a caminho dos vestiários. Com a expulsão, Thiago Heleno e Richard estão fora da última partida do Brasileirão, nesta quinta-feira (25), contra o Sport.

Veja também