Thiago Heleno não enfrenta o Flamengo

Compartilhe

Zagueiro testou positivo para COVID-19; Zé Ivaldo e Felipe Aguilar devem ser os titulares

Na tarde desta quarta (28), o Athletico informou, por meio de suas redes sociais, que o zagueiro Thiago Heleno testou positivo para COVID-19 e irá desfalcar o Furacão na partida contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que começa às 21h30, na Arena da Baixada.

 

A nota publicada pelo site diz que, “embora o protocolo da CBF permita que o zagueiro possa atuar, com o intuito de cuidar da saúde do atleta e de proteger todos os profissionais envolvidos na partida, o Athletico informa que Thiago Heleno não atuará contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, na noite de hoje (28)”. Esta é a segunda vez que o zagueiro testa positivo para o vírus.

 

A dupla de zaga deverá ser formada por Zé Ivaldo e Felipe Aguilar. Ausente na primeira lista dos 23 relacionados para o jogo, o zagueiro Lucas Halter deve ser reconvocado para ficar no banco de reservas. Um provável Athletico deve ser escalado com Santos, Erick, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Lucho González); Carlos Eduardo (Fabinho), Nikão e Guilherme Bissoli (Walter). 

 

A partida entre Athletico e Flamengo terá transmissão da TV Globo para todo o Brasil, menos SP e MG, no Sportv 2 e no Premiere.

Veja também