Thonny Anderson é sondado para voltar ao Furacão

Compartilhe

Empresário confirma procura do Furacão pelo meia-atacante

Nos últimos dias, o nome do meia-atacante Thonny Anderson ganhou força nos bastidores e nesta semana, o Athletico já procurou o staff do atleta e o Red Bull Bragantino para uma possível volta do campeão da Copa do Brasil 2019 para o Furacão nesta temporada.

Ao globoesporte.com, os clubes negaram a negociação, mas o empresário do jogador, Alaece Dias, confirmou ao Portal Trétis que houve procura do Furacão para saber a situação do meia-atacante. A pessoas próximas, Thonny Anderson também afirmou que deseja voltar ao rubro-negro.

Em 2019, Thonny Anderson veio por empréstimo para o Athletico no segundo semestre e fez 27 jogos pelo Clube, marcando quatro gols. No ínicio de 2020 ele foi negociado em definitivo com o Red Bull Bragantino por R$ 13 milhões. Caso o Athletico repatrie Thonny, deverá ser por empréstimo.

Neste ano, Thonny Anderson ainda não vestiu a camisa do Bragantino e também não está na lista de inscritos para o Campeonato Paulista. O atleta também despertou o interesse do Urawa Red Diamonds, do Japão.

Veja também