Tiago Nunes comenta sobre possíveis reforços do Furacão

Compartilhe

Em coletiva, treinador falou sobre as situações de Luiz Felipe, Rhodolfo e Bobô

Buscando reforços para diversas posições pro restante da temporada, o Furacão está ativo no mercado e mais de 50 nomes já foram avaliados por Tiago Nunes, de acordo com a afirmação do técnico em entrevista coletiva após a vitória contra o Fortaleza, nesta quarta (5). O treinador ainda aproveitou para comentar os nomes de Luiz Felipe, Rhodolfo e Bobô, sondados pelo Clube.

 

“Os três jogadores passaram pela gente e receberam “ok”. O Bobô foi logo no início, ainda antes da Libertadores, quando estávamos buscando mais um centroavante de ofício para trabalhar com o Marco Ruben. Mas só foi naquele contato, lá atrás. Se alguém procurou agora, não tenho conhecimento”.

 

Sobre os zagueiros, Tiago Nunes disse que os atletas também foram aprovados por encaixarem na maneira que a equipe joga. Dos três, o zagueiro Rhodolfo é o que está com conversas mais avançadas com o Furacão. O Flamengo já liberou as conversas entre o rubro-negro paranaense e o atleta. O impasse é o salário que o atleta recebe atualmente, que é quase o teto salarial do Athletico em 2019. Porém, Rhodolfo está na reserva do Flamengo, é a última opção para a zaga no clube carioca e tem contrato encerrando em dezembro deste ano. A decisão está nas mãos do jogador.

 

Já Luiz Felipe, que está na reserva do Santos, só aceita ser negociado em definitivo pelo clube paulista. O Athletico gostaria de um empréstimo com opção de compra. Tiago Nunes complementou que a diretoria rubro-negra está procurando reforçar o elenco e vários nomes já passaram pela avaliação da comissão técnica.

 

“Mais de já 50 passaram pelo nosso crivo, e aí passamos para o mercado ver e buscar, se tem condições de contratar, se cabe no bolso”, declarou.

 

Sobre outras especulações como o meia Evandro e o atacante Caio Canedo, o treinador não comentou os casos. Caio, inclusive, foi anunciado ontem (5) pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Veja também