Tiago Nunes se explica após declaração polêmica

Compartilhe

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, professor se diz cansado fisicamente, mas mentalmente inteiro e com foco na decisão da Copa do Brasil

E a semana começou tensa para os athleticanos. Com decisão em POA contra o Internacional na quarta-feira (18), domingo, após a derrota contra o Avaí, o técnico Tiago Nunes soltou declarações inusitadas, onde deixa em aberto seu futuro no Furacão.

 

Nessa segunda-feira (16), foi ao ar um vídeo no Twitter oficial do clube, onde o professor esclarece que está 100% focado no Athletico e, principalmente, na final da Copa do Brasil.

 

“Me perguntaram se eu estava cansado e, sim, fisicamente não tem como não estar, pela rotina de jogos, mas como falei na coletiva, mentalmente estou inteiro, estamos vivendo um momento histórico e estão todos focados. Somos 100% Furacão, compromisso total que estamos tendo no clube e contamos com o apoio da torcida”, completou Tiago.

 

A declaração do técnico gerou muita euforia entre os torcedores, principalmente nas redes sociais. “A gente fala na coletiva quando estamos cansados pós-jogo, treinamos após o jogo, a rotina está pesada, mas estamos dentro e focados para a final e toda a temporada. Estamos vivendo um sonho e o torcedor acredita em nós”

 

Técnico do time principal desde junho de 2018, Tiago Nunes conquistou a Copa Sulamericana 2018, a Levain Cup 2019, além do Campeonato Paranaense de 2018 com o elenco de aspirantes. Na quarta-feira, encara a grande decisão da Copa do Brasil, em Porto Alegre, contra o Internacional.

 

 

Veja também