Time principal do Athletico enfrentará o Cascavel CR pelo Estadual

Compartilhe

Furacão segue sua preparação visando a disputa da Copa Libertadores da América

Depois da derrota e a perda do título da Super Copa do Brasil para o Flamengo no último domingo (16), a equipe principal do Furacão continua se preparando para a disputa da Copa Libertadores da América que se inicia daqui duas semanas.

 

Na manhã desta segunda-feira o Athletico anunciou em suas redes sociais que o time principal comandado pelo técnico Dorival Júnior irá enfrentar o Cascavel CR, partida válida pela 8º rodada do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para o próximo sábado (22) às 17h (horário de Brasília) na Arena da Baixada. Esta partida serve como forma de preparação para o rubro-negro. No próximo dia 3, o Furacão estreia na Libertadores contra o Peñarol às 21h30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada.

 

A equipe de aspirantes comandada por Eduardo Barros irá enfrentar o Joinville, em jogo-treino, na sexta (21) no CT do clube catarinense. Existe a possibilidade de atletas, como  o atacante Pedrinho, subirem para treinar com o elenco principal durante a semana.

 

De acordo com o clube, esta será a programação da semana da equipe principal visando a partida diante do Cascavel CR:

  • 18/02 (terça-feira): Reapresentação e treino no período da tarde no CT do Caju;
  • 19/02 (quarta-feira): Trabalhos no período da manhã, na Arena da Baixada;
  • 20/02 (quinta-feira): Treino no período da tarde no CT do Caju;
  • 21/02 (sexta-feira): Treino no período da manhã, na Arena da Baixada;
  • 22/02 (sábado): Athletico x Cascavel CR às 17h (horário de Brasília) na Arena da Baixada;

Programação Sujeita a alterações.

 

Como Assistir o Campeonato Paranaense?

A plataforma de streaming DAZN é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Paranaense 2020. Você pode assinar, sem custos por 30 dias, clicando neste link (https://prf.hn/l/7DgDPbK)

 

Após o período de teste, a assinatura custa R$ 19,90 por mês. Além do Estadual, você terá direito a ver diversas competições europeias como a Premier League inglesa, a Série A italiana, a Ligue 1 francesa e as Copas nacionais desses países.

Veja também