TNT e Furacão Play transmitem Santos x Athletico

Compartilhe

Furacão busca terceira vitória consecutiva no Brasileirão a partir das 19h45

Ao contrário das duas primeiras rodadas quando o torcedor atleticano conseguiu assistir as partidas depois de muita incerteza sobre as transmissões, neste domingo (16) há duas opções para acompanhar Santos x Athletico. O canal TNT e a plataforma Furacão Play irão transmitir a partida. 

 

A partida entre Santos e Athletico foi marcada originalmente na tabela da CBF, mas apareceu retirada semanas depois. Tudo porque a Turner, emissora que possui o contrato com as duas equipes na TV fechada, queria usar a “MP do Mandante” a seu favor e havia escolhido as partidas entre Coritiba x Flamengo e Palmeiras x Goiás, que aconteceram neste sábado. A Globo conseguiu impedir a Turner na Justiça e o grupo voltou a planejar a transmissão na Vila Belmiro para não “perder” a rodada.

 

A transmissão na Furacão Play foi anunciada pelo presidente Mário Celso Petraglia em suas redes sociais. Antes mesmo da MP entrar em vigor (junho), o Clube já havia divulgado que pretendia passar 14 partidas do Brasileirão por conta própria – todas as partidas entre clubes da Turner. Na assinatura do contrato, o Athletico conseguiu liberação para transmissão destes jogos.

 

A partida entre Fortaleza e Athletico não foi transmitida por conta própria, pois o Clube já pensava em anunciar seu plano digital para o torcedor, a partir da primeira partida na Arena da Baixada. Até então, apenas sócios adimplentes podiam acessar o sistema. Na TNT, Santos x Athletico será transmitido para todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo.

Veja também