Três atletas voltam de empréstimo em julho

Compartilhe

Gustavo Cascardo, Yago César e Crysan terminam suas experiências no exterior; Futuro dos três passará por avaliação da comissão técnica

Experiências em Portugal, no México e na Arábia Saudita no último ano: o lateral-direito Gustavo Cascardo, o meia-atacante Yago César e o atacante Crysan terão histórias para contar na volta ao CT do Caju, prevista para o mês de julho. Os três atletas terminaram seus períodos de empréstimo e serão avaliados pela comissão técnica para saber se serão utilizados no elenco ou se serão negociados novamente. Todos ainda tem contrato a cumprir no Athletico.

 

Dos três, quem mais atuou em sua experiência no exterior foi o atacante Crysan. Emprestado ao Al-Batin, da Arábia Saudita, o atacante participou de 31 jogos da sua equipe, sendo 28 no campeonato local e três na Copa da Arábia. Ao todo, marcou sete gols e deu três assistências. Anteriormente, o atleta estava emprestado ao Cercle Brugge, da Bélgica. No Furacão, Crysan tem contrato até junho de 2020.

 

 

O meia-atacante Yago César atuou no Lobos BUAP, do México. No período, o atleta de 22 anos foi utilizado por 21 vezes (sete como titular), marcando três gols e dando quatro assistências. O veloz meia-atacante, que também já esteve emprestado ao Juventude, tem contrato com o Furacão até julho de 2020.

 

 

Já o lateral-direito Gustavo Cascardo foi o que menos atuou fora do rubro-negro. Emprestado ao Vitória de Setúbal, Cascardo fez nove partidas (oito como titular) com o time português. O lateral seria emprestado pelo Furacão até junho de 2020, mas o Vitória de Setúbal resolveu dispensar o atleta ao final desta temporada, de acordo com o jornal A Bola. Seu contrato no Athletico vai até novembro de 2021.

Veja também