Trétis Scout: Análise de América de Cali 0x1 Athletico

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Mais um “Trétis Scout”, confira também a nossa thread no Twitter.

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Bento: 6.5
O goleiro atleticano mais uma vez fez uma partida segura. No primeiro tempo fez uma boa defesa e no restante da partida não foi mais exigido.

Pedro Henrique: 6.2
PH fez uma partida segura, porém abaixo dos seus companheiros que contribuíram também na parte ofensiva.

Thiago Heleno: 7.2
O zagueiro do Furacão mais uma vez teve uma exibição de gala, deu segurança pra defesa, ganhou duelos individuais e deu um lindo passe para Vitinho, que teve o seu gol anulado. Porém temos que destacar o grande passe do nosso “General”!

Zé Ivaldo: 6.5
O jovem defensor fez uma boa partida, fazendo um jogo bastante seguro, ajudou a quebrar a primeira linha do adversário em diversos momentos do confronto.

Khellven: 5.5
O lateral teve uma atuação bastante discreta, se movimentou bastante, entretanto foi pouco participativo, saindo no intervalo da partida.

Richard: 6.0
Richard fez uma partida bastante consistente na parte defensiva, deu duas finalizações na primeira etapa, mas nada que influenciasse no resultado final.

Léo Cittadini: 6.0
A torcida atleticana estava pedindo a escalação de Cittadini entre os titulares, por conta da oscilação de Christian, porém Léo Cittadini foi pouco participativo, não ajudando na transição ofensiva e falhando algumas vezes na marcação.

Nicolas: 6.0
O jovem lateral teve uma atuação acima da sua média, demonstrou raça, vontade e entrega durante os 90 minutos, participou bem ofensivamente e não comprometeu na parte defensiva.

Nikão: 7.0
O ídolo atleticano mais uma vez teve uma atuação razoável, participando das ações ofensivas e ajudando na transição do meio-campo do Athletico, fez o gol do embate, que fez a sua nota aumentar.

Vitinho: 6.5
Importante durante toda a partida, o ponta atleticano foi um dos melhores em campo, tendo influência no ataque e na defesa, onde ajudou na recomposição. Na segunda etapa fez um golaço, mas infelizmente foi anulado.

Terans: 6.7
O uruguaio atuou como “9” na partida de hoje, entretanto foi buscar inúmeras vezes o jogo na meia cancha.
Na segunda etapa continuou dando ritimo ao time, mas acabou sendo substituído.

Babi: 6.0
Matheus Babi entrou esperto no jogo e correu durante todo o tempo que esteve na partida, porém mais uma vez foi pouco abastecido e por isso não teve um desempenho melhor.

Marcinho: 5.0
O lateral entrou no intervalo do jogo e não teve uma boa atuação.
O defensor rubro-negro fez algumas faltas e errou alguns passes, além de ter tomado um cartão amarelo.

Veja também