TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE AMÉRICA MG 2X0 ATHLETICO

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 5.7
O goleiro do Furacão fez poucas defesas e não teve culpa em nenhum dos gols, fez uma partida segura quando exigido, mas não consegui evitar a derrota.

Marcinho: 5.0
Juntamente com todo o sistema defensivo, Marcinho fez uma partida horrível, errando todos os cruzamentos que tentou e perdendo todos os duelos individuais. Mais um atuação ruim, do lateral.

Pedro Henrique: 3.7
Novamente cometendo diversas falhas, o zagueiro Pedro Henrique foi o pior em campo. Tendo interferência direto no primeiro gol, quando erra o tempo de bola, mas não foi só nesse lance, Pedro perdeu vários duelos individuais e se mostrou extremamente inseguro. Péssima tarde do zagueiro.

Thiago Heleno: 5.5
Seguro em boa parte do duelo, Thiago Heleno foi, ao lado de santos, o melhor defensor do furacão, ganhou quase todos seus duelos e n cometeu falhas individuais.

Abner: 5.0
A jóia do Furacão não voltou bem das Olimpíadas, mas hoje fez seu pior jogo desde sua volta, errou muitos passes e foi mal na defesa. O segundo gol do América, assim como o primeiro surgiu pelo setor esquerdo da zaga.

Richard: 4.2
Não foi tão mal no que se trata ao futebol, mas se demonstrou, em alguns momentos, muito descompromissado.

Christian: 5.5
Christian pouco tocou na bola, além da sua participação no gol anulado não fez mais nada na partida.

Erick: 6.2
Erick foi um dos melhor em campo, jogando como um meia direita, o volante fez uma partida boa dentro do possível.

Pedro Rocha: 5.2
Ainda fora de forma e sem ritmo de jogo, Pedro Rocha foi novamente abaixo, errou diversos passes, domínios e ficou sumido por boa parte do jogo.

Terans: 6.5
Novamente o uruguaio foi o melhor jogador do Athletico, mesmo jogando abaixo do que pode conseguiu gerar algumas jogadas, mas só isso não foi suficiente, visto que o resto do time não o acompanhou.

Bissoli: 6.2
O atacante até tentou, mas o time nao correspondeu. Bissoli saiu da área, se movimentou, abriu espaços, sofreu diversas faltas e ainda marcou um gol(anulado pelo var).

Renato Kayzer: 5.7
Renato Kayzer novamente entrou mal na partida, não conseguiu sair para tabelar e fazer os pivôs, porém, temos que considerar que não foi municiado para finalizar ao gol.

Jáder: 6.0
Não teve participação efetiva na partida, quando exigido teve uma boa movimentação.

Carlos Eduardo e Márcio Azevedo: 5.5
Ambos entraram mal na partida, erraram tudo que tentaram e não colaboram em nenhum momento para a equipe rubro-negra.

Veja também