TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 0X1 CORINTHIANS

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 5.7
Apesar da derrota, o goleiro Santos não trabalhou na partida, com poucas chances claras de gol do adversário, o arqueiro teve apenas uma intervenção na partida com um chute/cruzamento de Adson.

Khellven: 5.2
Khellven apareceu pouco durante a partida, quando foi acionado ofensivamente errou bastante nas tomadas de decisões e levou um baile do ataque corintiano no lado direito.

Pedro Henrique: 6.7
O zagueiro atleticano foi substituído no intervalo e enquanto esteve em campo foi o melhor do Athletico, corrigindo alguns posicionamentos errôneos de Khellven e se saindo muito bem nas coberturas e duelos individuais.

Thiago Heleno: 4.5
O general fez um primeiro tempo muito seguro, no segundo fez uma partida desastrosa, falhando na marcação do gol do Corinthians e sendo expulso no final da partida.

Abner: 6.0
Abner fez uma partida bastante segura, teve amplo domínio pelo lado esquerdo da zaga do Furacão e apoiou bem na parte ofensiva durante todo o jogo.

Erick: 6.5
O volante do Furacão aos poucos vem retomando a boa forma física e na tarde de ontem fez mais uma boa partida. Erick ajudou na movimentação do meio-campo e na transição ofensiva. Na defesa foi problemático em alguns momentos do jogo.

Christian: 6.0
Christian foi pouco participativo, na segunda etapa meteu uma bola na trave, sendo a primeira chance de perigo do Athletico na partida.

Nikão: 6.2
Nikão fez uma partida com pouco envolvimento na primeira etapa, errando muito nas tomadas de decisões. No segundo tempo melhorou e teve algumas chances de gol.

Terans: 5.2
O uruguaio não consegue assumir o protagonismo que estava tendo nos últimos jogos pelo Furacão. Ontem estava desligado da partida, sem participar das movimentações de meio-campo e sem criar nenhuma chance.

Carlos Eduardo: 3.2
Carlos Eduardo errou tudo que tentou, apanhou da bola e comprometeu os ataques do Athletico em vários momentos da partida.

Bissoli: 6.0
O atacante foi vítima da falta de criação dos meias/pontas do Furacão e acabou a partida sem chutar a gol. No geral teve uma boa movimentação.

Zé Ivaldo: 5.5
Zé falhou na marcação no gol do Corinthians e teve sua nota 6.0 prejudicada por conta desse lance.

Cittadini e Jader: 6.5
Ambos entraram muito bem na partida, criando espaços e chances de gol para o Furacão.

Kayzer e Jáderson: 5.0
Erraram tudo que tentaram a partir do momento que entraram.

Veja também