TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 0X2 BAHIA

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 5.5
Depois da boa partida no meio de semana, o goleiro Santos não conseguiu repetir a brilhante atuação. Santos teve algumas boas intervenções e não falhou nos gols.

Pedro Henrique: 5.0
Pedro Henrique foi bisonho na primeira etapa, errando passes bobos e tomando bolas nas costas. No segundo tempo melhorou, mas nada que mudasse a atuação pífia do zagueiro.

Thiago Heleno: 6.5
Como sempre, o general fez um bom jogo, tendo grande desempenho nos duelos individuais e aéreos, salvou o Athletico em várias oportunidades criadas pelo Bahia.

Zé Ivaldo: 5.5
Zé Ivaldo fez uma partida regular, sem falhas nos gols e sem grandes erros individuais.

Marcinho: 5.5
O lateral vinha fazendo uma partida bastante segura, até que acabou deixando Gilberto livre para marcar o segundo gol do Tricolor de Aço. Grande falha no gol, mas como um todo não foi mal na partida dentro de sua função.

Erick: 6.5
Erick fez uma partida exemplar, se saindo bem na marcação e chegando na área para finalizar.

Richard: 7.0
O volante rubro-negro vem mantendo as boas atuações, mais uma vez fez um jogo muito bom na marcação e movimentação do meio-campo do Athletico.

Nicolas: 6.0
O lateral fez uma partida apagada, sem aparecer tanto no jogo e sem comprometer a equipe.

Nikão: 7.5
Em seu jogo 300 com a camisa do Athletico, Nikão foi o melhor em campo, deu intensidade, movimentação e criou muitas chances para o Furacão.

Terans: 7.0
Terans foi bem na partida, arriscando bastante de fora da área e triangulando bem com os seus companheiros.

Bissoli: 6.0
O atacante rubro-negro se manteve na média, correu bastante, mas não conseguiu ser um diferencial para o ataque do Athletico.

Pedro Rocha: 5.5
Pedro Rocha entrou mal na partida, estragava alguns ataques atleticanos com tomadas de decisões erradas e também com muitos erros na parte técnica.

Pedrinho e Renato Kayzer: 6.5
Ambos entraram bem no jogo, criando bastante oportunidades e também as desperdiçando. (Olho no Pedrinho, jogador de bastante entrega tática e com muitas valências com a bola no pé).

Christian e Khellven: 6.0
Não tiveram participação efetiva na partida, por isso não tiveram a nota alterada.

Veja também