TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 1X0 SANTOS

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 7.0
O goleiro do Furacão fez uma partida bastante segura, apesar de não ser tão agredido, Santos quando foi exigido apareceu bem, fazendo boas defesas.

Marcinho: 6.7
Marcinho foi regular no jogo de ontem, foi seguro na defesa e no ataque não subiu como de costume.

Pedro Henrique: 6.7
PH vem se redimindo das suas atuações de algumas semanas atrás, pela segunda vez seguida foi bem na partida, ganhando diversos duelos individuais e sendo muito consistente nas bolas aéreas.

Thiago Heleno: 7.0
O General fez uma partida muito melhor do que a passada, quando foi expulso contra o Corinthians. No primeiro tempo quase marcou um golaço detrás do meio-campo, na defesa foi dominante na bola aérea e nas bolas por baixo.

Abner: 6.7
Abner foi outro do sistema defensivo do Athletico a fazer uma partida segura na defesa, no ataque teve algumas subidas interessantes e até chutes ao gol.

Richard: 6.5
O volante rubro-negro fez uma partida razoável. Deu a assistência da partida para Renato Kayzer, porém em alguns momentos teve uma saída de bola bastante falha.

Christian: 6.5
Christian novamente fez um bom jogo, sendo influente na movimentação do meio-campo e ajudando na recomposição defensiva do Furacão.

Nikão: 7.2
Ontem, no primeiro tempo, o Athletico teve muitas chances boas de gol e novamente muitas passaram por Nikão, chutando a gol, dando invertidas e fazendo combinações pelo lado direito ofensivo.

Terans: 6.0
Um dilema vem sendo criado para Terans, a marcação do adversário vem sempre muito forte em cima dele. Novamente não decidiu com gols e assistências, mas teve uma movimentação interessante pela faixa central do campo.

Jáder: 7.0
Hoje, indiscutivelmente, o menino Jáder é titular do lado esquerdo do Athletico. Personalidade, incisivo, bom criador e finalizador. Ontem criou boas chances de gol para o Furacão.

Renato Kayzer: 7.7
Kayzer foi o melhor em campo. Diferente de outras partidas onde ele marcava e errava bastante, foi um dos mais participativos do ataque, sendo solidário no passe e se mostrando inteligente nas tomadas de decisões.

Pedro Rocha: 6.5
Em sua estreia com a camisa do Athletico, Pedro Rocha entrou bem na partida. Se movimentou e deu uma assistência para Vinícius Mingotti, porém o gol foi anulado.

Vinicius Mingotti: 6.7
Mingotti entrou bem, fez uma ótima finalização, mas teve o gol anulado.

Cittadini,Erick e Canesin: 6.0
Entraram no segundo tempo e não tiveram influência na partida.

Veja também