TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 1X2 ATLÉTICO MG

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 6.0
O goleiro atleticano se recuperou da atuação do último domingo e conseguiu fazer uma boa partida, com boas intervenções e sem falhar nos gols do adversário.

Marcinho: 5.5
O lateral não fez um jogo ruim, teve uma pequena falha no primeiro gol por não conseguir cortar uma bola difícil e no geral conseguiu fazer um jogo regular.

Pedro Henrique: 6.0
PH fez uma excelente partida, se doando ao máximo e se envolvendo com o jogo, bons cortes também definiram a boa partida do zagueiro.

Zé Ivaldo: 5.5
Zé também fez uma partida de muita entrega, muito parecida com a do PH, mas no segundo gol levou uma bola nas costas e Hulk mandou para as redes, prejudicando na sua nota.

Abner Vinícius: 7.0
Abner vinha sendo a pior nota no jogo de ontem, até o segundo gol do Galo, depois teve um crescimento absurdo e chegou diversas vezes ao ataque, inclusive dando assistência para o gol de Jáderson.

Erick: 5.5
O volante fez uma boa aparição, desarmando e aparecendo pro jogo. Foi um dos pilares do meio-campo.

Léo Cittadini: 6.5
Citta fez outra grande final de Copa do Brasil pelo Athletico, conseguindo dar dinâmica para o jogo e dando uma assistência para o gol anulado de Pedro Rocha (que na minha visão foi legal).

Pedro Rocha: 7.0
Pedro foi a principal referência do ataque atleticano na partida, fazendo um gol legal que foi anulado e conseguindo criar oportunidades diversas para o furacão.

Terans: 7.0
O uruguaio mesmo machucado fez uma grande partida, tendo uma desenvoltura impressionante no meio-campo e também chegando para armar e finalizar a gol.

Christian: 5.5
Fora de posição, Christian não conseguiu fazer um bom jogo, pelos motivos óbvios, por não ter perfil de ponta.

Renato Kayzer: 5.0
Enquanto esteve em campo, Kayzer não foi acionado e teve pouco minutagem em campo.

Mingotti, Jáder, Canesin, Khellven e Jáderson: 7,0/6,5/6,0/5,5/7,0
Todos os jogadores que entraram cumpriram suas funções, Mingotti tendo boa movimentação e finalizando bem a gol. Jáder entrou também finalizando e se movimentando muito bem, assim como Canesin que fez uma das melhores partidas com a camisa do Athletico. Khellven apareceu com alguns cruzamentos e Jáderson fez o gol de honra do CAP.

Veja também