Confira a análise individual dos jogadores do Furacão
Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).
Bento: 5.5
Bento foi pouco protegido durante o primeiro tempo, com erros individuais e sistêmicos da defesa atleticana, o goleiro foi exposto por demasiado, e acabou levando dois gols. No segundo tempo fez boas intervenções e se recuperou na partida.
Marcinho: 4.7
O lateral do Athletico fez outra partida desastrosa, Marcinho foi uma avenida no primeiro tempo, levando uma desvantagem impressionante com seus adversários do lado esquerdo. Na segunda etapa, o camisa 5 ganhou uma folga na defesa e passou a atacar mais, porém, errou todos os cruzamentos que tentou e acabou sendo eleito o pior em campo.
Pedro Henrique: 4.7
PH talvez tenha feito sua pior partida com a camisa do Furacão, deu muitos espaços e fez uma cobertura terrível de seu companheiro de defesa (Marcinho), fez o pênalti do São Paulo e falhou no segundo gol. No segundo tempo se recuperou, entretanto continuou com uma nota muito abaixo, sendo o segundo pior em campo.
Thiago Heleno: 5.7
O General fez uma partida muito abaixo da sua média, falhando no segundo gol do tricolor e deixando muitos buracos na zaga. Na segunda etapa, Thiago Heleno melhorou e foi bem nos duelos individuais.
Márcio Azevedo: 5.7
Márcio Azevedo fez uma partida ruim, sendo inconstante na defesa e participando da bagunça defensiva do Athletico na primeira etapa, na parte ofensiva teve bastante erros de passes e cruzamentos.
Richard: 5.5
O volante rubro-negro novamente foi mal na partida, consertou a sua parte defensiva que vinha sendo um problema para o Furacão nos últimos jogos, porém, pecou na saída de bola e nas movimentações ofensivas do meio-campo.
Erick: 5.5
Depois de algum tempo, o volante Erick voltou a ser titular, porém não começou a partida bem, errou na saída de bola que gerou o pênalti do São Paulo e fez uma primeira etapa muito ruim. Já no segundo tempo ele conseguiu roubar várias bolas e ajudar o time em ambos os lados do campo.
Nikão: 6.7
Nikão fez uma partida melhor que a de quarta-feira, deu movimentação e criou chances de perigo para o Athletico, não errou em contra-ataques e em lances capitais da partida.
Terans: 8.2
O melhor em campo, David Terans é uma ilha de qualidade no meio-campo. O uruguaio dá ritmo, movimentação, intensidade e faz jogadas plásticas no ataque do Furacão. Deu a assistência para o gol do Renato Kayzer e criou mais chances perigosas na segunda etapa.
Carlos Eduardo: 5.2
Novamente o ponta do Athletico foi mal durante toda a partida, perdendo todos os duelos individuas no setor ofensivo, mas seu primeiro tempo foi salvo pela participação no gol e recomposição defensiva. Já na segunda etapa não conseguiu fazer nada, e em alguns lances se atrapalhou sozinho.
Renato Kayzer: 7.7
Pelo segundo jogo seguido o camisa 79 balançou as redes, Renato Kayzer foi um dos destaques positivos da partida. Com um gol marcado e se movimentando muito o atacante rubro-negro deu trabalho para defesa do São Paulo, entretanto não acionado na segunda etapa e com isso seu rendimento caiu.
Léo Cittadini: 6.2
Cittadini entrou no segundo tempo e melhorou o sistema ofensivo do Athletico, a produção cresceu bastante com a sua entrada.
Jadson, Jáderson, Vinicius Mingotti, Zé Ivaldo: 6.0
Ambos os atletas entraram no decorrer do segundo tempo, entretanto nenhum deles conseguiu mudar o panorama da partida, e por isso mantiveram a nota média.