TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 2X0 RIO BRANCO

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 8.0
Apesar da fraqueza do adversário na parte ofensiva, o goleiro Santos fez uma partida, conseguindo duas boas defesas e saindo muito nos duelos aéreos no momento dos escanteios

Marcinho: 9.0
Marcinho fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Athletico, marcou muito bem, chegou no ataque com qualidade, bons cruzamentos e dando a assistência para Davi marcar o segundo gol do Furacão.

Pedro Henrique: 8.5
O zagueiro foi mais um destaque positivo do setor defensivo do rubro-negro, ganhando diversos duelos aéreos e sendo muito efetivo nas coberturas e interceptações.

Thiago Heleno: 7.0
O general teve alguns momentos de instabilidade no jogo de ontem, mas conseguiu se sair bem, considerando que é um jogador que precisa de mais ritmo de jogo sempre e por ser o primeiro jogo da temporada.

Abner Vinícius: 9.5
Abner fez uma partida espetacular, se destacando bastante na parte defensiva e como sempre chegando muito bem ao ataque. Deu a assistência para Léo Cittadini marcar o primeiro gol do Athletico no duelo.

Erick: 6.0
O volante atleticano não fez uma partida ruim, ajudando na movimentação e produção de meio-campo, porém, quando chegou ao ataque, pecou demais em finalizações e passes errados.

Matheus Fernandes: 7.5
O volante do furacão foi muito bem na partida, deu intensidade, movimentação e foi bem na marcação. Baita contratação do Athletico.

Léo Cittadini: 9.5
Cittadini foi um dos destaques do Athletico, mesmo fora de posição, criou chances de gol e marcou o primeiro gol do rubro-negro.

Reinaldo: 6.5
Reinaldo fez uma partida de altos e baixos, errando passes que comprometeram jogadas ofensivas do CAP e também criando chances de gol.

Davi: 9.5
Apesar do jogo ser a estreia do elenco principal, o melhor em campo foi um atleta dos aspirantes. Davi foi praticamente perfeito, criando jogadas, fazendo gols, partindo pra cima dos adversários e com muita personalidade.

Bissoli: 6.0
O jogador não foi acionado durante a partida, sem uma participação efetiva, não ganhou e nem perdeu nota.

Christian e Pedrinho/Zé Ivaldo/Léo Ataíde e Pablo: 6.0/7.0/6.5/5.5
Christian e Pedrinho não tiveram participação efetiva, por isso não tiveram sua nota alterada. Zé Ivaldo e Léo Ataíde entraram bem na parte defensiva. Apesar de toda a expectativa pela estreia, Pablo não entrou bem ontem, perdeu gol e comprometeu um ataque que tinha uma chance clara de gol para o Athletico, jogador visivelmente está sem ritmo de jogo e tenho certeza que irá melhorar com o decorrer da temporada.

Veja também