TRÉTIS SCOUT: Análise de Athletico 2×1 Atletico-GO

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

A média do time neste jogo entre Athletico e Atlético-GO foi 6.0. Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Bento: 5.7
Durante todo o primeiro tempo pouco participou do jogo, porém em uma jogada que parecia tranquila acabou falhando, mas o zagueiro não alcançou a bola. Na segunda etapa, Bento acabou sofrendo um gol e não foi exigido durante o restante do jogo.

Marcinho: 7.0
Marcinho foi bastante participativo na parte ofensiva, onde deu as duas assistências do Furacão na partida. Na defesa foi um desastre, falhando no gol do time goiano e deixando muitos buracos no lado direito da zaga.

Pedro Henrique: 6.0
O zagueiro atleticano foi regular durante toda partida, não tendo influência direta em nenhum momento de perigo do Atlético-GO.

Thiago Heleno: 6.2
O “General” mais uma vez foi seguro durante todo o jogo, mas o gol tomado influenciou na sua nota.

Nicolas: 6.5
Nicolas foi bastante acionado durante toda a partida, participando das principais investidas do Athletico, mas que não resultaram em gols. Foi bastante seguro na defesa.

Richard: 6.5
O volante do Athletico pouco participou da partida, mas foi muito regular na parte defensiva.

Léo Cittadini: 6.0
Não foi participativo em nenhum momento da partida.

Nikão: 7.7
Nikão novamente foi muito bem, sendo a válvula de escape do lado direito do Athletico, deu movimentação e intensidade, participou dos dois gols rubro-negros na partida.

Terans: 9.5
O uruguaio fez outra exibição de gala, não teve destaque na primeira etapa, mas no segundo tempo se transformou e fez os dois gols do Furacão.

Vitinho: 6.5
Esforçado, Vitinho não conseguiu se destacar como vinha acontecendo nos últimos jogos, não conseguiu se encontrar na partida.

Renato Kayzer: 5.5
Como sempre, Kayzer é sinônimo de entrega e suor durante os jogos, porém o centroavante erra muitos gols, hoje foram mais quatro chances claras que o camisa 79 desperdiçou. Participa muito e comete muitos erros, sendo novamente o pior do Athletico na partida.

Christian: 6.7
Christian entrou no intervalo e deu outra cara ao meio-campo do Athletico, dando movimentação e ajudando na transição ofensiva do Furacão.

Erick: 6.0
Não foi participativo em nenhum momento da partida.

Veja também