TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 2X1 JUVENTUDE

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 6.0
O goleiro atleticano fez uma boa partida, não teve falha no gol sofrido e teve boas intervenções na partida.

Marcinho: 4.0
Marcinho novamente teve uma atuação bizarra, no primeiro tempo errou todos os cruzamentos que tentou e na segunda etapa cometeu um pênalti que poderia ter comprometido a vitória do Furacão.

Zé Ivaldo: 6.2
O zagueiro rubro-negro vem evoluindo a cada jogo, depois de ter marcado o gol da classificação da Copa do Brasil no meio de semana, o defensor fez uma partida segura na parte defensiva e foi uma das armas nas subidas do Athletico e nas bolas aéreas.

Lucas Fasson: 6.7
Fasson fez uma partida praticamente perfeita, sendo seguro nas divididas e tendo bastante roubadas de bola, porém, o seu lado não foi tão exigido, com o Juventude tendo as melhores chances de gol no lado direito da zaga. Bela estreia do jovem zagueiro do furacão.

Nicolas: 6.2
O lateral improvisado fez uma boa partida, sendo seguro na defesa e tendo boas subidas ao ataque.

Abner: 7.7
Outra grande partida de Abner, que parece ter voltado a sua melhor forma, com mais uma grande atuação defensiva e ofensiva, dando outra assistência, é a segunda nos últimos dois jogos.

Erick: 5.7
Erick não participou efetivamente da partida, demonstrou-se inseguro em alguns momentos da partida.

Christian: 5.5
O volante rubro-negro novamente não fez uma boa atuação, sendo inseguro na parte defensiva e errando muitos passes na fase ofensiva, perdeu um gol cara a cara com o goleiro com um chute bizarro.

Nikão e Terans: 7.5 e 7.0
Ambos tiveram exatamente a mesma contribuição no jogo, por isso estão dividindo um tópico no Trétis Scout. Criaram muitas chances para o Athletico, foram importantes no funcionamento do meio-campo e fizeram com que a bola chegasse no ataque a todo momento. A nota do Nikão foi maior, pois cavou a expulsão do zagueiro adversário.

Bissoli: 8.2
Tendo uma grande atuação, Guilherme Bissoli conseguiu se movimentar bastante e fez o gol de empate do furacão, outra boa partida do centroavante.

Pedro Rocha, Richard e Khellven: 6.0
Pedro Rocha foi um pouco melhor que os outros dois, porem não tiveram participação efetiva no jogo e por isso não tiveram sua nota alterada.

Léo Cittadini: 6.2
Cittadini entrou bem e conseguiu ajudar bastante na transição defensiva, fazendo faltas e puxando alguns ataques em velocidade.

Renato Kayzer: 7.7
Renato foi pouco participativo, mas foi efetivo, na única chance que teve conseguiu mandar a bola pro fundo das redes e garantiu a vitória rubro-negra.

Veja também