TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 2X2 RB. BRAGANTINO

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Mais um “Trétis Scout”, confira também a nossa thread no Twitter.

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. Reservas não tiveram nota.
O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Bento: 6.0
Os dois gols sofridos pelo Furacão não foram por conta do seu goleiro, Bento fez uma partida muito segura, teve um erro na sua saída de gol na segunda etapa, mas se recuperou logo no mesmo lance.

Marcinho: 4.7
Assim como nas últimas partidas, Marcinho se destacou negativamente comparado ao restante da equipe. Foi mal na transição ofensiva e deu muitos espaços no lado direito da defesa atleticana.

Zé Ivaldo: 5.7
Não comprometeu em nenhum momento do jogo, porém o segundo gol saiu do seu lado da defesa. Fez uma partida melhor que o seu último enfrentamento contra o Santos.

Thiago Heleno: 6.2
O General fez uma partida abaixo da sua média, porém não falhou em nenhum lance capital do jogo.

Nicolas: 5.5
O lateral-esquerdo atleticano não conseguiu substituir Abner à altura, fez uma partida muito problemática na parte ofensiva e defensivamente não prejudicou o Athletico na partida.

Richard: 6.2
O volante do Furacão foi pouco participativo no primeiro tempo, na segunda etapa deu um chute a gol e desarmou bastante na fase final da partida.


Christian: 5.2
Assim como nos últimos jogos, Christian mantém a regularidade negativa nas partidas do Furacão, deixando muitos buracos no meio-campo e não mostrando a qualidade ofensiva que já demonstrou com a camisa 88 do Athletico.

Terans: 8.5
O uruguaio segue sendo o grande nome do Furacão. O meia em mais uma partida de gala fez um gol e deu uma assistência para Nikão. Ainda deu mobilidade e velocidade para o meio-campo do Athletico no decorrer do jogo.

Nikão: 7.0
O ídolo do Athletico foi pouco exigido na primeira etapa, entretanto fez um golaço aos 47 minutos. Na volta do intervalo, o ponta direta participou mais do jogo, mas acabou perdendo o gol que abriria vantagem e possivelmente mataria a partida.

Vitinho: 6.5
O artilheiro do Athletico na temporada vive sua fase de garçom, dando quatro assistências nos últimos três jogos. Vitinho, porém, foi pouco efetivo durante a partida, participando pouco do jogo.

Babi: 5.5
O atacante rubro-negro não teve uma partida muito boa, porém foi pouco abastecido, o que dificultou o trabalho do centroavante.

Veja também