Confira a análise individual dos jogadores do Furacão
Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação). (O jogo sem sofrer gol conta como 1.0 ponto na nossa análise.)
Bento: 7.0
O goleiro atleticano foi um mero espectador da partida, fazendo apenas uma boa defesa no decorrer do jogo.
Khellven: 10.0
Khellven fez uma partida de gala, o lateral deu intensidade pelos lados do campo, fez gol e deu a assistência para o segundo gol de Pablo.
Pedro Henrique e Nico Hernández: 7.0
Assim como Bento, os zagueiros do Athletico não tiveram uma grande participação na partida, quando exigidos, se saíram bem, se destacando principalmente nos lances de mano a mano.
Abner Vinícius: 7.5
Abner fez outra boa partida, dando profundidade e fazendo uma boa dobradinha com o Cuello.
Hugo Moura: 7.0
O volante atleticano foi bastante burocrático durante a partida, as vezes atrasando as jogadas de contra-ataque e por outras errando nas tomadas de decisão. Quando se aventurou no ataque, Hugo Moura se saiu bem, inclusive fazendo o primeiro gol do furacão na partida.
Matheus Fernandes: 7.0
Matheus fez uma ótima partida na questão tática, desarmando, armando algumas jogadas e dando mais sustentação ao meio-campo do Athletico.
Marlos: 7.5
Marlos fez uma boa partida, deu movimentação ao meio-campo, fez boas combinações com Pablo e conseguiu desafogar o jogo em diversos momentos com bons passes e jogadas individuais.
Pedro Rocha: 4.0
Pedro Rocha fez um jogo bisonho, errou MUITAS jogadas, dribles, passes e perdeu gols. Porém, deu uma boa movimentação ao ataque e não se omitiu do jogo.
Tomás Cuello: 6.0
O argentino fez uma partida de altos e baixos, se movimentou bem e criou boas chances no primeiro tempo. Na segunda etapa foi muito individualista e segurou demais a bola, matando várias jogadas do Athletico.
Pablo: 8.5
Pablo começou a partida muito mal, perdendo gols e errando diversas jogadas. Depois, Pablo se encontrou, fez jogadas de efeito, armou, contribuiu para o time e marcou dois gols para o Furacão.
Dedé: 7.0
Apesar de ter entrado na segunda etapa, Dedé foi o zagueiro mais exigido na partida e em todas as vezes, se saiu muito bem.
Pedrinho: 6.5
Pedrinho entrou bem, deu profundidade e fez boas jogadas, contribuindo muito bem para o time na fase ofensiva.
Vitor Bueno, Erick e Matheus Babi: 6.0
Entraram e não tiveram participação efetiva na partida.