TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 4X2 GRÊMIO

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 4.7
O goleiro atleticano vinha fazendo uma partida segura, até o segundo gol do Grêmio, quando em um cruzamento da direita, Santos mandou a bola contra o próprio patrimônio. Falha do goleiro, que não mudou em nada o rumo da partida.

Khellven: 8.0
Khellven vinha fazendo uma partida muito instável, seu primeiro tempo ofensivamente foi desastroso e foi seguro na marcação. No segundo tempo melhorou e deu duas assistências para Renato Kayzer, resolvendo a partida para o Furacão.

Zé Ivaldo: 7.5
O zagueiro rubro-negro fez uma partida praticamente impecável, rebatendo tudo que vinha para a área do Athletico e ajudando na parte ofensiva também. Teve uma pequena falha no primeiro gol do Grêmio, prejudicando a sua nota final.

Fasson: 6.5
Lucas Fasson vem impressionando por sua solidez defensiva, sabendo sair para o jogo e sendo uma das fortalezas defensivas do time de Paulo Autuori. Ontem, falhou em conjunto com Zé Ivaldo no primeiro gol do Grêmio.

Thiago Heleno: 7.0
O general fez mais uma partida segura, ganhando duelos aéreos e não tendo falha nos gols.

Nicolas: 6.2
Nicolas fez uma partida segura defensivamente, mas não teve participação efetiva no restante do jogo.

Richard: 7.2
O volante do Furacão fez uma das suas melhores partidas com a camisa rubro-negra, sendo muito seguro defensivamente e ajudando na transição ofensiva do Athletico.

Cittadini: 6.7
Cittadini foi muito importante na movimentação do meio-campo, criando chances e espaços no ataque atleticano.

Nikão: 8.5
O “Big Nik” fez uma partida bastante influente, participando muito no ataque e dando a assistência para o segundo gol do Athletico. No segundo tempo, meteu uma bola na trave.

Pedro Rocha: 10.0
Pedro Rocha chegou de vez ao Athletico. Na noite de ontem fez valer a lei do ex e marcou dois tentos para o Furacão, fazendo uma partida muito boa coletivamente.

Renato Kayzer: 10.0
O melhor jogador em campo, Kayzer fez sua partida mais emblemática com a camisa do Athletico, dando uma assistência e marcando os dois gols para sacramentar a vitória e a grande partida do Furacão.

Veja também