TRÉTIS SCOUT: ANÁLISE DE ATHLETICO 4X2 LDU

Compartilhe

Confira a análise individual dos jogadores do Furacão

Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).

Santos: 5.5
O goleiro atleticano foi um mero espectador do jogo, nos dois chutes a gol da LDU, a bola acabou entrando, mas sem falha do arqueiro.

Marcinho: 5.0
O lado direito da defesa do Furacão continua sendo uma peneira, Marcinho apoia bem, mas falha bastante na marcação, errando no posicionamento do segundo gol do time equatoriano. Participou do terceiro gol do rubro-negro com um bom cruzamento.

Pedro Henrique: 4.2
PH fez uma das suas piores partidas com a camisa do Athletico, falhando no primeiro gol da LDU e ajudando nos erros defensivos cometidos na primeira etapa. Cresceu de produção no segundo tempo.

Thiago Heleno: 6.7
O “General” fez uma partida muito segura na parte defensiva do primeiro ao último minuto. Nos momentos de dificuldade na criação, foi uma das armas do furacão no jogo aéreo.

Abner: 5.2
Desde que voltou da seleção brasileira, Abner ainda não encontrou sua melhor forma com a camisa rubro-negra. Atacou mal e deu muitos espaços para o lado direito da LDU.

Richard: 6.0
Richard fez uma partida segura, não errou defensivamente e não foi um diferencial do Athletico na movimentação de meio-campo.

Christian: 10.0
O jovem volante, fez a sua MELHOR partida com a camisa do Furacão, deu movimentação ao meio-campo, intensidade e foi decisivo quando o jogo apertou, marcou dois gol e sofreu pênalti. Foi o melhor jogador do Athletico na decisão.

Nikão: 6.0
Nikão fez uma partida bastante discreta, ajudou com uma bela assistência, mas no restante da partida não apareceu.

Terans: 5.5
O uruguaio fez uma partida ruim, bem marcado e pouco criativo, Terans não influenciou diretamente no resultado da partida.

Vitinho: 6.7
Em sua despedida, Vitinho mais uma vez teve estrela e deu a assistência para o começo da remontada, demonstrou entrega do primeiro ao último minuto.

Bissoli: 10.0
Na sua primeira partida desde a volta, Guilherme Bissoli fez uma partida de gala, ajudando na criação e marcando os gols da classificação do Athletico.

Erick: 6.7
Erick entrou muito bem na segunda etapa, ajudando na transição ofensiva e sendo consistente na parte defensiva.

Renato Kayzer, Zé Ivaldo, Cittadini e Canesin: 6.0
Não tiveram participação influente na partida.

Veja também