Confira a análise individual dos jogadores do Furacão
Os critérios levam em conta: Nota SofaScore, influência no jogo, erros individuais, jogo com e sem a bola e desempenho defensivo e ofensivo. O atleta precisa estar em campo 15 minutos (mínimo para avaliação).
Bento: 7.2
O goleiro atleticano fez uma partida bastante segura, com duas grandes defesas em lances seguidos na primeira etapa e no segundo tempo foi um mero espectador do jogo.
Marcinho: 6.2
Marcinho foi bastante razoável na partida de hoje, conseguiu ser seguro na parte defensiva e teve boas investidas quando subiu ao ataque.
Pedro Henrique: 5.5
O zagueiro do Athletico vem sendo irreconhecível nos últimos jogos, tendo graves problemas na marcação e errando no tempo de bola.
Thiago Heleno: 7.2
O melhor em campo, Thiago Heleno foi soberano do começo ao fim do jogo, nos duelos aéreos, nas saídas de bola e nas bolas por baixo. Assustou a torcida do Furacão ao quase mandar a bola contra o próprio patrimônio no primeiro tempo.
Abner: 6.0
Abner foi discreto durante toda a primeira etapa, no segundo tempo melhorou e criou boas oportunidades de gol para o rubro-negro.
Richard: 5.7
O volante atleticano mais uma vez fez uma partida problemática, principalmente na sua saída de bola, onde errou passes e atrasou os ataques do Athletico em vários momentos do jogo.
Erick e Christian: 6.2
Com Erick um pouco mais atrás e Christian como armador, o Furacão teve muitos problemas para criar oportunidades. Na segunda etapa apareceram um pouco mais e chegaram ao ataque com mais qualidade, defensivamente foram bem.
Nikão: 6.7
Nikão ditou o ritmo do lado direito do ataque a partida inteira, quando acelerava o ataque fluía bastante, quando por vezes atrasava as jogadas o time inteiro se perdia. No geral, deu um grande passe para Pedro Rocha e foi bastante participativo no jogo.
Pedro Rocha: 5.2
O recém contratado Pedro Rocha vem ganhando ritmo de jogo, porém perdeu oportunidades claras hoje que jamais podem ser perdidas por um jogador de nível europeu, por isso foi eleito o pior em campo pela Equipe Trétis.
Bissoli: 6.0
Não foi municiado a partida inteira, sem culpa no resultado.
Jader: 6.2
Jader mais uma vez fez uma partida com bastante participação, criando oportunidades e finalizando a gol. Perdeu uma chance clara, mas contribuiu para a criação no meio-campo.
Kayzer e Jadson: 6.0
Pouco apareceram durante o tempo que estavam em campo, por isso tiraram 6.0.
Khellven: 5.7
Errou absolutamente tudo que tentou a partir do momento que entrou em campo, cruzamentos, domínios e passes. Com certeza se Khellven estivesse em campo por mais tempo, teria uma nota pior.